Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

UM DESAFIO AO DEPUTADO MENDES BOTA


Os algarvios, quando ouvem falar dos seus “deputados” na Assembleia da República, até ficam arrepiados.
Não é para menos, porquanto, na sua maioria, são figuras para nós aberrantes, descartadas pelos Partidos para esta região, que com o Algarve nada têm de afinidade.

Um exemplo flagrante é o caso da deputada do BE, Cecília Honório, que cada vez que abre a boca parece que dela expele fogo, em defesa de pseudo-interesses de uma minoria pseudo-política e intelectual. Sobre o Algarve sempre disse nada. O mesmo se pode acrescentar de outras “figuras” de proa, que passam pelas cadeiras do Parlamento, destinadas a esta Região, apenas para se servirem dos proventos económicos e pomposos que o lugar lhes dá. Outro exemplo? O João Soares
Na realidade e vistas as coisas pelo lado prático, o Algarve só lá tem três deputados. Aqueles que nascendo no Algarve lhes dá o direito de utilizar o “título” de deputado algarvio.
Mas, deixemos isso e vamos ao verdadeiro cariz deste escrito.
Chegou-nos às mãos um comunicado do deputado Mendes Bota que diz prosseguir um programa de contacto com os cidadãos e cidadãs, para escutar as suas queixas e manter um diálogo entre o político e o eleitor.
Ora, perante esta abertura do político, e já porque se trata de um dos algarvios de raiz, por ser "sementeira" algarvia, os tavirenses apresentam, desde já, um desafio ao insigne parlamentarista.
Venha, urgentemente, a Tavira, explicar a esta gente, a razão por que a construção do "PORTO DE PESCA DE TAVIRA" ficou, uma vez mais, metido na gaveta governamental.
Venha e explique, sem complicar, e sem enganar a gente, para que este povo veja na sua figura um verdadeiro defensor dos seus interesses... e no próximo acto eleitoral não se deixe, uma vez mais, cair no logro.
Esperamos por si...

Ambrósio Antunes

Sem comentários:

Enviar um comentário