Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

CARO AMIGO ASSESSOR...

Carta de: Raul Viegas

Nós sabemos que pela manhã, quando o meu amigo se aloja na secretária (de madeira, claro) que o município pôs à sua disposição, a primeira coisa que faz é abrir o computador e consultar o "Pensar Tavira".
Da nossa parte um reconhecimento pela dedicação que dispensa a este modesto trabalho em prol da nossa e vossa comunidade.
Também sabemos que algumas crónicas que aqui são publicadas "mexem" com as suas funções e secreções biliares.
Mas a vida política é assim. Em democracia, para haver poder tem que existir oposição. E a crítica sempre foi um antídoto benéfico para travar, não só a vaidade como alguma ponta de incompetência ou desleixo que os políticos possam deixar escapar.
Portanto há que ter boa cara e aguentar...
Os louros e os proventos, ganhos por um assessor, não são fáceis, mas, deixe lá, sempre vão compensando.
Já agora, aproveitando a ocasião, quero publicamente felicitá-lo pelo dinâmico trabalho que o meu amigo desempenhou nos recentes acontecimentos dos incêndios.
Enquanto  uma dezena de voluntários se esforçava por recolher e condicionar os viveres deixados no Quartel dos Bombeiros, destinados ao apoio de quantos combatiam os fogos, eu apreciei o meu amigo, de colete amarelo e vermelho, da Protecção Civil, esforçado, não em ajudar os presentes, mas sim a tirar fotos atrás de fotos.
Material de propaganda já para as próximas eleições? 

Sem comentários:

Enviar um comentário