Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

FINALMENTE TEMOS JUSTIÇA CELERE……. E EFICAZ!!!!!

por: Luís Costa Silva


O país soube hoje que o Senhor Procurador-geral da Republica, na véspera de deixar funções, e num sinal de evidente eficácia, que aliás pautou todo o seu mandato (recordemos o triste folhetim das escutas ao Senhor "Engenheiro" José Sócrates, consideradas por ele irrelevantes, sem qualquer interesse para o processo e mandadas destruír???), enviou para validação pelo Supremo Tribunal de Justiça, este “comandado” pelo Meritíssimo Noronha do Nascimento, uma escuta em que “casualmente” foi apanhado o Senhor Primeiro Ministro. 
Pormenor de menor importância foi a origem deste incidente ser a procuradora responsável pelo DCIAP, Cândida Almeida, também sempre muito eficaz a não deixar prescrever alguns processos (não todos, só alguns), que terá enviado a referida escuta para a Procuradoria-geral.
Querem apostar que a escuta vai ser validada? Lindo…… não é? Parece que o Primeiro-ministro sugeriu publicamente que a escuta fosse divulgada. Querem apostar que não vai ser? As suspeitas são como as pedras, que depois de atiradas já não regressam.