Páginas

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

EMPET?????????

EMPET - A falência que todos nós pagamos

As Câmaras vão este ano sofrer um corte no Orçamento do Estado.

A Câmara de Tavira clama que não tem dinheiro para obras, que lhe deixaram grandes dívidas, et. etc.
No entanto tem dinheiro para alimentar a EMPET, uma empresa municipal, falida, mal gerida, sem o mais pequeno interesse, e que vive à custa dos impostos que os tavirenses pagam...

Quando terminará esta bagunçada?


Silva Reis

terça-feira, 7 de outubro de 2014

REI MORTO..... REI POSTO.....

                                                                                       Luis Silva

O Tó Zé foi despedido, e o Tó Costa saiu da penumbra (qual D. Sebastião de pacotilha), com uma entrada de leão...... “ este é o primeiro dia, do último dia do Governo”....... liiiiindo, maravilhoso, uma verdadeira pérola, que remate....

Ah, como nos fazia falta esta coragem, esta determinação,  esta liderança inquestionada e inquestionável (não fixei bem a diferença entre as votações nos Tós, ou TóTós, foi grande, não foi ? Foi uma vitória clarissima, não foi ? Eu diria mesmo retumbante), o homem é uma “fera” (o leão de Goa....), só espero que não tenha saídas de cendeiro, o que para o nosso querido país seria um desastre, como podem imaginar, pois ficaríamos mais uma vez nas mãos destes energúmenos (Governo), que pegaram numa economia florescente, com um Estado Social em velocidade de cruzeiro, e que afundaram o país, arrastando-o para um total descrédito internacional.

Cambada de inúteis e incompetentes, lá tem de vir de novo a “nação socialista”, salvar a Pátria, agora superiormente encabeçada e dirigida pelo Tó Costa, que há uns largos anos atrás, era considerado pelo PS (Patriarca Socialista, o Mário) um excelente rapaz e óptimo servidor de bicas nas reuniões magnas do directório, republicano, socialista e laico, verdadeira vanguarda intelectual deste país de gente estúpida e analfabeta.

Imaginem que a “fera” não ganha as eleições, o que segundo, a lidima representante da nossa mais elevada classe cultural, a maravilhosa Helena (a Roseta), é algo impossível de acontecer, mas imaginem, já viram os nomes e classificações que a este pobre povo seriam atribuídas, por essa classe cultural, tão característica da esquerda republicana, socialista e laica ?

Posso adivinhar. Povo inculto, iletrado, manipulado, enfim umas bestas, que não vêm e não acarinham quem os defende, claro que gastando o dinheiro dos outros, enquanto ele exista, a caminho do socialismo...... não valorizam o excelente trabalho em prol da economia Nacional, e do Estado Social, por eles conduzido na primeira década deste século XXI. Ingratos.