Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

TAVIRA CONDENADA A SER O CONCELHO MAIS MAL ADMINISTRADO DO PAÍS


TAVIRA CONDENADA A SER

O CONCELHO MAIS MAL ADMINISTRADO

DO PAÍS



As eleições estão à porta…

E as perspectivas para futuras eleições são tão pessimistas que a Tavira reserva-se o futuro de se ver confrontada com mais 4 anos de inercia, incompetência e compadrio caseiro, de gente que não tem o mais pequeno sentido do que é uma administração autárquica.

A razão destas afirmações é fácil ser compreendida pelos tavirenses se ponderarem nas seguintes questões:


1 – Durante 4 anos, que os socialistas voltaram ao poder camarário em Tavira, quais as obras (ainda que de pequeno porte) que se fizeram em Tavira?

2 – Que competências reconhecem os tavirenses neste grupo de maus dirigentes que deambulam pelos corredores da Câmara, vagos de ideias?

3 – Quanta indisciplina grassa em todos os sectores e serviços camarários, onde cada um faz o que quer e é rei da “incompetência”?

4 – Analisaram com atenção a perseguição sistemática que sofre todo o cidadão que não é da cor do partido, e a protecção que usufruem os “boys” socialistas?

 

PENSAR TAVIRA vai tornar a este “Blogue” e a denunciar muitas coisas que acontecem nos bastidores desta autarquia, que o distraído cidadão vai encobrindo, por engano de meia dúzia de demagogos e pelas palavras de um presidente “bem-falante”, mas tornado imberbe figurante num conjunto de maus actores.

Durante 4 anos a postura moral, social e económica de alguns destes figurantes, que são “altos” representantes da autarquia, e que se prestam a voltar ao poder, tem sido miserável, e tem condenado Tavira a ser o mais mal administrado concelho do Algarve.
TAVIRENSES, acordem….

Sem comentários:

Enviar um comentário